Estas 17 Frases Te Encorajando-O A Estudar Maia

Estas 17 Frases Te Encorajando-O A Estudar Maia 1

Já é janeiro e priorizar propósitos para realizar ao longo dos próximos 12 meses é uma tarefa obrigatória. Há aqueles que procuram perder gordura, outros irão tentar duplicar o número de livros lidos, conseguir namorado (sorte com isto), viajar mais e, claro, entender alguma coisa novo. A Cada ano, milhões de pessoas se propõem a entender um novo idioma. Quase a toda a hora optam pelo inglês e o francês, todavia em Verne, propomos-lhe entender maia.

Esta língua indígena a falam um pouco mais de 780.000 pessoas no México, segundo detalhes do Instituto Nacional de Estatística e Geografia (INEGI). Para convencê-lo, fizemos uma listagem de frases nesta língua, com a ajuda de Neyma Méndez Mex, médico habitual e maya falante. O som dessas frases básicas em maia com certeza irá encorajá-lo a averiguar esta língua. 1. Olá, que tal? 2. Bons Dias. Boas noites. 5. Onde está o banheiro?

  • 1979: dia decisivo
  • 2 O retorno a Madrid: Exposição em NOVART. O Centro Rainha Sofia
  • dois Bunbury MTV Unplugged
  • Ganhou: Melhor Realização em Cinema
  • 1º Tony Parker: 1.613 **
  • Serviço médico gratuito de alta particularidade
  • É o símbolo do deus Ganesha
  • 1 Os dois

O maior Eaton é um burocrata do departamento de Inteligência do Exército dos EUA, que faz equipa com o coronel Musgrove pra recolher informação a respeito as atividades esotéricas secretas de Hitler e tua obsessão pelos artefatos mágicos.

Juntamente com Musgrove, Eaton pede sugestões a Indy a respeito de as propriedades da Arca e Indy mostra-lhes umas ilustrações bíblicas de Moisés, onde se afirmam seus poderes destruidores. Posteriormente, Eaton e Musgrove acoplados ao arqueólogo pra encontrá-la antes que os nazistas. Uma vez que a Indy recupera o artefato bíblico, o superior Eaton anuncia que a Arca ficará ante a jurisdição do governo norte-americano pra investigação de especialistas na matéria.

Jock Lindsey é um piloto de avião norte-americano, que é contratado por Indiana Jones para levá-lo até ao Peru. Depois que a Indy fora traído por causa de seus guias, Jock o socorro a fugir da tribo dos Hovitos. Gobler é um dos antagonistas do filme Raiders of the Lost Ark.

É o assistente pessoal do coronel Herman Dietrich, e foi escolhido pelo respectivo Adolf Hitler, por sua rudeza e eficiência. Faz fração do objeto de escavação destinado a localizar a Arca da Aliança em Tânis, no Egito. No decorrer da perseguição no deserto, Indy consegue que se despeñe o jipe em que viajam Gobler e seus asseclas. Simon Katanga é o capitão do Bantu Wind, o navio em que Marion e Indy escapam do Cairo, graças à ajuda de Sallah, que é popular de Katanga. O cargueiro transporta a Arca da Aliança até que o aborda um submarino nazista. O espadachim de Cairo é um espadachim árabe que pretende defrontar o Indiana Jones durante a tua aventura no Cairo.

O evento é destacar a Indy suas habilidades com a espada, todavia o arqueólogo mata facilmente de um tiro com teu revólver. O mecânico nazista é um dos antagonistas do video Raiders of the Lost Ark e inimigo de Indiana. Durante o resgate de Marion, presa pela cabine de um avião nazista, Indy se depara contra um forzudo mecânico, muito perto do Poço das Almas, ambiente onde se localiza a Arca. O mecânico acaba sendo despedaçado pelas hélices do avião de disputa durante tua guerra com a Indy. Abner Ravenwood foi professor pela Universidade de Chicago, pai de Marion Ravenwood e mentor de Indiana Jones em seus anos de estudante.

Foi quem, em 1926, obrigou a filha a que abandonasse a Indiana após achar o romance entre ambos. A Arca da Aliança foi a sua superior obsessão; segundo Indy, Ravenwood passou a vida inteira pesquisando por ela. Embora não conseguisse encontrá-la, sim, achou o Medalhão de Ra, uma porção do Bastão de Ra, aparelho capaz de apontar para o recinto oculto da Arca em uma maquete de Tanis. Moisés foi um profeta do Antigo Testamento, e o líder espiritual dos hebreus. Foi o depositário dos restos das tábuas da Lei dentro da Arca da Aliança.

Wilhelmina “Willie” Scott é uma cantora norte-americana que acompanha a Indy no video Indiana Jones and the Temple of Doom, que se passa em 1935. É uma cantora do Clube Obi-Wan, achado em Xangai, pela China, que Indy salva de um tiroteio.