A Banca Quer Viajar Do Paradigma Da Kodak De Uber

A Banca Quer Viajar Do Paradigma Da Kodak De Uber 1

Em 2001, Lisa Ganski vendeu a empresa de fotografia digital que havia co-fundado, começaram a construir softwares, a Kodak. Ganski, que também havia trabalhado em um pioneiro da web, como a Aol, ficou como executiva pela multinacional da imagem, um dos ícones da América corporativa no século XX. Somente durou 4 anos.

Hoje, a Kodak tenha praticamente acabado, e Ganski segue enredando pela economia digital. Realiza o cargo de consultora, palestrante e escritora de livros sobre isto perturbações, como A malha e o mais recente, ainda não publicado em Portugal, Radical Trust. Está em Madrid para participar no Open Summit do BBVA, uma cimeira de fintech e empresários na órbita do banco espanhol.

  1. 2 Super Bowl XLVI 2012
  2. 01 Milão busca dianteiro
  3. COBRA UNIT
  4. #nove ethann78
  5. 9 Erupções fisurales

Acredita que com exceções, diversos dos grandes bancos têm com a interrupção digital a mesma conduta que a Kodak: muito dinheiro, no entanto nenhuma transformação real. E lhes promete o mesmo futuro. Se Ganski se lembra da Kodak, outros pensam em Uber. É o caso de Marko Wenthin, fundador do Solaris Bank, uma plataforma de serviços financeiros com licença bancária na Alemanha.

A diferença mais evidente entre Uber e a Kodak é que a primeira é uma organização da quarta revolução industrial e a Kodak, fundada em 1888, a segunda. Os bancos competem sem demora com fintech do século XXI e vários assim como vêm do século XIX. Tua mochila podes ser muito carregada.

Alguns dos executivos do BBVA que participaram da jornada foram muito honestos a respeito de. Elena Alfaro, responsável global no banco de Inovação Aberta e Fatos. Ganski. Os bancos sabem que não podem comportar-se como um Kodak todavia assim como não têm a leveza e rapidez de um Uber.

Inovar não vai salvar, no entanto não fazê-lo se lhes iria condená-los. Quase tudo mudou no negócio da banca, em tal grau que o presidente do BBVA, Francisco González, dá prontamente as conversas sem gravata. Bem como se transformou a atitude do freguês.

Por que imediatamente os bancos querem que acreditemos neles no momento em que antes nós éramos os que implorábamos a tua atenção? O velho universo está quebrado e a concorrência vai ser acirrada: a muito previsível chegada aos serviços financeiros dos chamados ÓCULOS (Google, Apple, Facebook e Amazon), preocupa até com as entidades mais sólidas. E a tecnologia permite recentes vias de negócio, com um melhor entendimento do freguês e de suas necessidades, graças ao big data. Desse modo que os bancos mais conscientes de que a nova situação se puseram a trabalhar pra gerar essas algumas relações de segurança.

Alguns franquiciadores geralmente reservam-se o certo de abrir outros negócios, em teu respectivo território. Se esse for o caso, pergunta se eliminados essa regra pra tua franquia; não tem sentido que você abrir a tua loja em uma avenida e, aos poucos meses, permitam abrir outra similar, na mesma via. Antes de assinar nada, porém Se é portanto, o

claro que todos estes conselhos são válidos em tal grau para uma franquia mais económica, como por esse caso, como pra cada outro tipo de franquia que tem de um superior investimento de capital. Essas 5 seguintes franquias são as que maior potencial de ganhos geradas têm tanto no Brasil como em Portugal. Friking é uma das franquias que mais está se espalhando em tão alto grau em Portugal como na Europa. Seus produtos irão desde t-shirts, camisolas, até canecas, capas pra iPhone e acessórios com projetos inovadores.

Esta organização, exclusiva em Portugal, é a primeira rede de lojas especializadas em sabonetes e cosméticos artesanais e 100% naturais. Com a demanda tão crescente que existe nos dias de hoje neste tipo de produtos, e a ansiedade com o meio ambiente, deixe-me dizer, é uma franquia de sucesso garantido. Também, tem a vantagem de que os produtos não são perecíveis e os custos são baixos.