A Comovente História Da Cantora De Roxette E Sua Luta Contra O Câncer

A Comovente História Da Cantora De Roxette E Sua Luta Contra O Câncer 1

Roxette. Aquele duo sueco de soft rock (como sinônimo de pop um pouco mais heavy), que entrou potente no ranking em 1987 com uma balada notável: It Must Have been Love. Desde o teu surgimento no mercado, Roxette ficou uma banda de fonte, equiparando-se o seu sucesso com o fenômeno, bem como nórdico, do ABBA. E é que Per Gessle (60) e Marie Fredriksson (61) tinham uma química que transmitida a rádio e que nos fez manter uma extensa carreira até 2015. Mas, será que A resposta tem Fredriksson, que acaba de lançar sua autobiografia, onde trata de questões tão consideráveis como o preço da fama, seus traumas infantis e, acima de tudo, a longa competição que deu contra o câncer.

Durante quase duas décadas -entre 1986 e 2001 – Roxette, foi, sem sombra de dúvida, um dos maiores grupos de moda. Com canções como “Spending My Time” (Um dia sem você, em Portugal), “Joyride”, ” The Look ou How Do You Do! MTV Unplugged, além de entrar ao número um da Billboard nos Estados unidos, com 4 de seus álbuns. Todavia, sua ascensão (e mergulho) em a fama não foi fácil.

Assim, Marie aprendeu a tocar piano e a cantar desde muito pequena. Até já formou uma banda antes de completar os 10, chamada Renat. O que fez com que, inspirada nos Beatles, The Rolling Stones e Led Zeppelin, sonhasse com o seu futuro em uma idade muito precoce: a loira queria ser uma celebridade.

Mas uma tragédia familiar afetou o teu humor e seus planos, no momento em que tinha apenas oito anos. Sua irmã Anna-Lisa morreu em um acontecimento de trânsito. Segundo a tua própria página web, essa foi a primeira experiência com a aflição em sua vida. Um sentimento que, como menciona em sua autobiografia, a aproximou mais a sua família e lhe ajudou a forjar o “espírito de conflito que não desiste nunca”.

Apesar disso, Marie teve uma infância relativamente normal, porém por um par de anedotas. Como aquela vez que quebrou o nariz no momento em que uma professora a pegou fumando aos onze anos. Já entrada na adolescência, Marie começou a digitar tuas próprias canções e aos dezessete anos começou a entender música de forma profissional na cidade de Svälov.

Mas não foi até que se mudou para Halmstad, no momento em que partiu de sua carreira como estrela. Ali juntou-se próximo com seu pois namorado), a um grupo chamado Strul, onde conheceu e Per Gessle, que participava de tempos em tempos, seus shows. O seu-essa ligação mágica que tiveram por anos – não foi afeto à primeira visão. Não obstante, iniciaram uma parceria.

  1. Coloque uma música agradável pra você, fecha os olhos, se você pode, siéntela e mova-se livremente
  2. Comunicar os privilégios do item
  3. três O Valenciano apitxat
  4. O seguro de saúde é menos caro para os homens jovens e de meia-idade
  5. O que há depois das imagens do Instagram
  6. Ranking Mundial de 2014, a oitava data
  7. um Filmes e séries de tv

have a nice day tocou bem como com a conhecida banda Gyllene Tider Fredriksson e passou a trabalhar como cantora em seus shows. Dessa forma, o grupo foi mudando até que, na sua reestruturação, teu presentante lhes aconselhou alterar o nome do grupo e que Gessle e Marie-se grandes cantores.

Como resultado, nasceu Roxette. Um evento musical que gerou 9 discos e dezenas de turnês mundiais. Assim sendo, durante 33 anos, marcou o regresso da dupla imediatamente trabalhou com Roxette e lançou discos solo. Mas, em 2002, tudo mudou para ela.

O onze de setembro, Marie desmaiou em sua residência, o que deve ser levada a um hospital. No começo, os médicos asseguraram que havia sido uma contusão. Não obstante, depois lhe foi diagnosticado um tumor cerebral, o qual foi removido a partir de uma operação.