A NBA Confirma Que A Temporada tem início Com árbitros fura-greves
O escritório do comissário da NBA foi informado de forma oficial a todas as equipas da liga que os primeiros jogos do início da nova temporada serão dirigidos por árbitros substitutos, que substituirão os profissionais. O mesmo relatório interno constitui o acordo que, em início, tinham conseguido ambas as partes, na sexta-feira para assinar um novo contrato de serviço por 2 anos.
mas, no domingo passado, A Associação Nacional de Árbitros de Basquetebol refutou a proposta que lhes tinha apresentado a NBA. O relatório salienta que não era a primeira vez que a organização da arbitragem, por intermédio de teu negociadores, haviam rejeitado acordos de princípios que haviam sido alcançados em reuniões de trabalho.
Você a toda a hora descobri interessante a notícia? Há algum problema pela notícia? Se encontrares um defeito nessa página, preencha os campos. Dois Este comentário foi removido por não considerar as regras de participação. De imediato aconteceu exatamente o mesmo, há alguns anos, e a verdade que esses juízes fizeram super bem.
Mesmo muito mais do que alguns “oficiais” que, algumas vezes, passam-se de pronto. Independentemente do que cobrar ou não cobrar dos árbitros titulares, nessa existência, o pior que se pode ser é esquirol. Estourar uma greve aos seus companheiros não tem nome.
- 11 março 2014 | 13:03
- Administrar uma franquia no México
- três informações para reconhecer franquias online rentáveis
- 39 Carta de AEM (Paris) Victor Greg (Roma), 24.12.1901
- Segurança: vidros à prova de balas e escudos anti-motim da polícia
diz-Se que Sapor II (309-379) poderia ter sido o único rei da história coroado antes de nascer. Verdadeiramente, colocaram a coroa sobre o ventre de sua mãe. A garota nasceu, desta maneira, sendo agora rei. Durante sua juventude, o Império foi sob controle por tua mãe e os nobres.
Ao atingir a idade adulta, assumiu o poder e descreveu rapidamente que era um governante ágil e capaz. Em primeiro lugar, levou teu baixo, mas disciplinado exército pra lutar contra os árabes; os venceu e assegurou, portanto, as terras meridionais do Império. Após isso passou por sua primeira campanha contra os romanos no ocidente, em que adquiriu ao começo outras vitórias. Depois do cerco de Singara, porém, teve que abandonar tuas conquistas em consequência a das incursões nômades, no decorrer das fronteiras orientais do Império. Estas puseram em perigo Transoxiana, uma área estratégica e vital pro controle da Rota da seda. Feito isto, partiu para Transoxiana, ao encontro dos emigrantes orientais.
Esmagou as tribos da Ásia Central e se apoderou da localidade, que organizou-se como nova província. A vitória seguiu-se a expansão cultural e a arte sassânida penetrou no Turquestão, chegando quase até a China. Sapor II, perto ao rei nômade Grumbates, empreendeu uma nova campanha contra os romanos no 359, dessa vez, empregando todo o teu poderio militar e apreciando a colaboração dos nômades. Foi uma campanha muito bem-sucedida, em que os persas tomaram pros romanos, um total de cinco províncias. Sapor II, seguiu-se uma severa política religiosa.
No decorrer do seu reinado se completaram os Avesta, os textos sagrados do zoroastrismo, é punir a heresia e a apostasia e se voltaram mais uma vez pros cristãos e assim como para os judeus. Com a morte de Sapor II, o Império persa era mais forte do que nunca, tendo derrotado seus adversários do leste e submetido a Arménia. Desde a morte de Sapor II e até a primeira coroação de Kavad I, da Pérsia gozava de uma relativa constância, com só muitas brigas contra o Império bizantino. Ao longo desta data, a política religiosa do Império sassânida mudou radicalmente de um rei para outro.
Com a excepção de uma série de monarcas fracos, o sistema administrativo determinado por Sapor II permaneceu potente, e o Império continuou funcionando normalmente. Bahram IV (388-399), no entanto foi um monarca mais ágil do que o teu pai, não soube fornecer ao império realizações de importancia. Durante este tempo, a Armênia foi dividida por um tratado entre os impérios romano e sassânida. Os sassânidas restabeleceram teu domínio a respeito da maior parte da Armênia, no tempo em que os bizantinos receberam uma pequena porção do oeste da Armênia. O filho de Barham IV, Yazdegerd I (399-421) se comparado com a frequência com Constantino I. Como ele, foi um protagonista robusto, tanto física como madeira. Como sua contraparte romana, Yazdegerd I emprego o poder de uma maneira oportunista.