A Nova Tendência De Beldade Que Arrasa No Instagram

A Nova Tendência De Beldade Que Arrasa No Instagram 1

A marca francesa reeditou tua clássica Rouge G, a barra concebida como uma jóia pelo profissional Lorenz Bäumer, com 15 capas intercambiáveis de diferentes cores, estampas ou tecidos. Conscientes de que os códigos estéticos regem-se na individualidade, por que vamos nos conformar com um batom de luta. O traço bem como se observa em sua amplo abundância de tons: desde o icônico vermelho (Não. Trinta tons pensados pra mais clássica ou mais transgressora.

Guerlain nos propõe um catálogo imenso, com o que queremos desgranar as tendências da temporada. E, claro, respeitá-las. De fato, o vermelho, que propunha a assinatura era impensável de descartar. Um tom que, em dúvida de tempo, tornou-se um imperativo do nosso guarda-roupa como de nosso saco.

o Que ocorre se, ademais somamos a pele? Temos um estandarte de personalidade e a sedução feminina. Hermès é obtida com o trench coat e Guerlain com a tua capa em pele de crocodilo. Com ares românticos e espírito punk. O rosa empolvado que propõem grifes como Alexander McQueen nunca sai de moda, em razão de não há nenhum sinal de melhor pra combater os excessos.

O mesmo ocorre com a maquiagem natural. Pra fazer isto você precisa procurar sempre a perfeição da pele. A fórmula de Rouge G é composta por ácido hialurônico, manteiga de manga e óleo de jojoba. Uma pigmentação intensa e luminosa, que nutre, alisa e apresenta volume aos lábios.

  • 1994 – The Collection
  • 2-Aí vai a nova coleção Whoom! Booooom!!!! de ESSENCE
  • Did i remember – Billie Holiday
  • Use-o para um look de dia como de noite
  • As culturas africanas, com choque principalmente no Caribe e Brasil

Um acabamento de boneca tão ideal como o de teu invólucro K-doll. Não existe um elemento a mais de cinema do que um batom. Visto que quando a personagem de um vídeo é ma os lábios só significa uma coisa: que a trama, no final das contas, vai ficar intrigante. Pra oferecer emoção para o nosso dia a dia, a casa francesa escondeu dois espelhos, Rouge G para retocarse em cada ambiente.

Adicione couro preto, e o resultado será tão requintado como a proposta de Guerlain. Sobre a passarela, Givenchy mesmo o que combina com lábios negros para um match total. Em O diabo veste Prada, Miranda Priestly, a incisiva, diretora da revista Runway, pronuncie uma frase lapidaria: “o