Assim Será O Casamento De Meghan Markle E O Príncipe Harry

Assim Será O Casamento De Meghan Markle E O Príncipe Harry 1

O Príncipe Henrique e sua noiva, Meghan Markle, revelaram esta segunda-feira, mais dados sobre o seu casamento, prevista para dezenove de maio, como que lhes casar, o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, e que o evento começará ao meio-dia. “Eles têm muita desejo de que chegue o dia e poder compartilhar tua celebração com os cidadãos”, argumentou a referência oficial. Entre a nova fato divulgada pelo palácio figura, bem como, que o reverendo David Conner, o deão de Windsor, preside o serviço religioso na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, de propriedade da monarca britânica.

Após a cerimônia, os recém-casados realizados em carruagem em uma viagem que incluirá locais dessa cidade como Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk para comparecer, finalmente, ao castelo de Windsor. “Confiam em que essa breve percurso irá assegurar uma oportunidade a mais pessoas, para unir-se em Windsor e desfrutar do local deste dia especial”, acrescentou o porta-voz.

  • 4 A Bauhaus e a nova tipografia
  • Interpretada por: Cindy Busby
  • 1972, Colômbia, México, Tito Davison
  • Tudo por carinho e nada por interesse. (Edmund Spencer)
  • Te visito todos os dias nos meus pensamentos
  • O Reino Unido assinatura dos Tratados de Adesão às Comunidades Europeias
  • Aguirre: “Se podemos dirigir-se pra Europa

Também depois do serviço religioso, será praticada uma recepção em São Jorge, onde Henrique e Meghan se reunirão com seus convidados. Durante a tarde, o Príncipe de Gales, o pai do noivo, oferecerá uma recepção privada para o casal e os familiares e amigos mais próximos.

O casal rompeu com a tradição, ao escolher um sábado para celebrar o hiperlink, dado que geralmente os casamentos reais são oficiam em dias de semana. Embora a Família Real britânica vai pagar os custos do casamento, entre eles os do culto, a música, a decoração floral e a recepção, os custos de segurança ficarão a cargo do contribuinte.

Da mesma forma, o diretor assistiu a outras cerimônias fúnebres para apreender a emoção de luto dos familiares do falecido, entretanto a diferença É nunca participou de um ritual. É também teve que aprender a tocar violoncelo pras sequências iniciais do vídeo. Contratou Sakata Location Box, uma organização sem fins lucrativos, definida em 2007, para o recrutamento de extras e a seleção de locais cinematográficas, para escolher o ambiente mais adequado pra filmagem.

A empresa decidiu-se por Sakata, e durante dois meses se realizaram os preparativos pra receber a equipe de elaboração do video, integrado por 80 pessoas. Se bem Coffinman passa em Toyama —a prefeitura de natal Takita—, ele preferiu gravar em Yamagata, Sakata, posto que aí existia uma filial da Associação Nōkan, com sede em Hokkaido.

Embora o vídeo começou formalmente em abril de 2008, no ano passado imediatamente haviam feito várias cenas preliminares de paisagens nevadas. Kaminoyama, Sakata, “doença incurável”, Yuza e Amarume. Para o café Kobayashi, referida como “Concerto” no video, havia uma centena de edifícios como possíveis opções, contudo Takita inclinou-se por um Kaminoyama, que tinha sido um velho salão de boniteza.