Edição De Terça-Feira, Dezesseis De Fevereiro De 1932, Página 7
ASSINATURA Barcelona, um mês 2’— Ptas. Províncias “2’50” Portugal trimestre R’v “‘ América’S 50″ Outros países 25’— ” A VANGUARDA ESCRITÓRIO: Rua Pelayo, 28. – Telefone 14135 Endereço telegritléi MANGUARDIA-BARCELONA Antmcios, reportagem, remetido”e acusações a. Não são retornados ios origínales Ideias e notas Nacionalismo e imiYer-alismo De Madrid para Genebra h-e h:;:n i – ‘o
Se este salto oferece um pefiodista inteligente, sua impressão de ios primeiros momentos ticna que ser o mais envolvente. Yo ho lido com verdadeira curiosidade o primeiro artigo que o senhor Ca – cho Zabalza, idêntico privado de “ElSol”, envia desda Genebra, no seu diário, e não resiste à tentação de conversar várias de suas reflexões.
- 1 colher de sopa de fermento nutricional
- Deve carecer de efeitos que alterem o modelo electroencefalográfico
- 14 W. Planejamento Familiar, Gravidez, Parto e Puerpério
- três Nutrientes e micronutrientes
- Charlie Brown fica confinado em uma árvore para voar uma pipa e Snoopy não o resgata
- 45-55: Subtração de cem calorias
- quinze Passos
- 2 O evento
” Claro que sim. É claro que até os ru-sos soviéticos e lisboa são nacio – listas. Como poderiam impossibilitar o serdiferentes os outros povos? Declararían a união de todos ios ombros do universo perante o império de uma mismns leis, o
Eles continuariam sendo russos. O me’sócrata se sentou com os seus rma mesa de metal ótico sem f. Sob o sol, qualquer coisa neblinoso desenvolve-se por um espaço de 3 quilômetros, a an – cha de fita colorido da carnavalada.Era o ar macio, suave e temperado. Tín.bía no recinto como uma antecipação de Tn. E o bom público, obediente ao mandato do seu rrav.
” Comentários O público ostenta O Ayuntamiento de Madrid, a proposta do ex-vereador romanonista e comer- ! Garna – i vales à Castelhana. Desde há diversos j líalos, a pedido dos aristocráticos vê- ! Sae j vinha sendo internada no excêntrico I pasco R. osnles. E cada vez tinha menos gravidade.
O Carnaval de 1931, tinha j si’io um desastre. Nem automóveis, nem tribunas, j ou quase máscara? Os pe – i riódieos madrilenos deram por morto. Mas os vereadores e o prefeito habínn que- ! Carnaval republicano fora animado, bem-humorado e radiante. E não só, como iigo, escolheram comemorar em ; a Castelhana, porém que deram diversos prêmios, fizeram propaganda, tiraram histórias pitorescas e levantaram bancadas de aluguel. E o Carnaval de Í932 tomou um certo significado político. Será que asociaría Madrid aos esforços das autoridades municipais? Castelhana. Estavam fechados a pedra e lorio, na sua maioria. Apenas alguns doHIos apareciam entornados – Mas não eram os senhores, no entanto os construídos que olha-ban a partir deles.