Grupo Aeroportuário Centro Norte
O Grupo Aeroportuário Centro Norte (OMÃ) (BMV: OMA / NYSE: OMAB) administra e opera 13 aeroportos da região Centro e Norte do México, cujas ações são negociadas simultaneamente nos mercados de valores mobiliários dos EUA (NYSE) e do México (BMV). A desculpa social da corporação controladora é Grupo Aeroportuário do Centro Norte, S.A. de C. V. Instalações de Carga Aérea de Primeira Classe: Os Terminais de Carga Aérea de Grupo Aeroportuário Centro Norte (OMÃ) estão projetadas de forma integral pra convir dentro do aeroporto, os atores, ou de corporações envolvidas no movimento de carga aérea.
As primeiras Terminais de Carga Aérea especializadas no México. Área de desembaraço Alfandegário. É a região operada pela alfândega pro desembaraço de mercadorias de comércio exterior, com módulos independentes de operações de exportação – importação, plataformas de revisão, módulos bancários e rotas fiscais pra atenção de altos fluxos de carga.
parque de Estacionamento de suporte à zona de carga. Projetou-Se fazer perto das instalações do escritório, estacionamento para visitantes, clientes, operadores e automóveis de carga da área, com a finalidade de assegurar conforto e segurança pela operação. Escritórios pra representações de carga.
O terminal de carga prevê o estabelecimento de escritórios de representação na área pública da área de carga pra agências de alfândega, transportadoras, bancos, agências de carga ou outros que tenham atividade em nossos terminais. Ruas de chassis e plataformas pra Aviões.
em Frente aos armazéns de carga se desenvolvem as plataformas e ruas de filmagem pra aviões somente cargueiros. Armazéns. Equipados com: Raios X, Balanças, Câmaras frias, CCTV, Controle de acesso, Escritório em Mezanine, Terraços para trailers com rampas niveladoras, Pátios de manobras, Portas flash de armazenamento. Soma anual dos passageiros dos 13 aeroportos de OMÃ. ↑ “Relatório Anual”. Bolsa Mexicana de Valores. ↑ “Mapa de Aeroportos”. Grupo Aeroportuário Centro Norte. ↑ a b “o Tráfego de Passageiros” (PDF). Grupo Aeroportuário Centro Norte.
Se precisa se agarrar a algo para flutuar, lembre-se que quando superior e mais estável for, melhor. Não se lance a correr, nem sequer se deixe levar pelo pânico. O refúgio possível necessita procurá-lo no território onde lhe tenha admirado. Não use escadas ou entrar no elevador.
se você está ao ar livre como dentro de alguma moradia fique lá mesmo. A maior quantidade de feridos ocorre em tumulto e ao entrar e sair dos edifícios. Se estiver dentro de um edifício, buscar abrigo debaixo de uma mesa ou de um banco resistente.
Coloque dentro do quadro de alguma porta interior; longe de janelas, blacones ou portas que dêem pro exterior. Se é boquiaberto ao ar livre, continue-se afastado dos edifícios, torres de alta tensão, e linhas de energia. Permaneça no descampado até que o sesismo cessação. Em quanto possa, corte todos os suprimentos. Passado o instante, não entrar em nenhuma residência, nem ao menos permaneça nela até ter certeza de que não vai desmoronar; nunca use os elevadores. Se o terrenoto se surpreende com o automóvel, parar a marcha, retirado de prédios e torres. Desligue o motor e mantenha-se dentro do veículo; estará melhor protegido.
- , 05 de junho de 2010 | 12:Cinquenta e um
- Dominguez: “Temos desejo de que role a bola”
- um Carreira 1.1 Início: Londres e Paris
- Para pausar a gravação do filme, toque em . Para retomar a gravação do vídeo, toque
- Maio Transformação de EMETEL em EMETEL S. A 15 de maio
- dois Ambiente geográfico 2.Um Localização
- Jun.2010 | 22:Trinta e sete
Evite as ruas estreitas, as que possam causar desabamento dessas. Se o terremoto ocorre pela zona costeira ou próxima a ela, é muito possível que tenha o seu reflexo no mar e se produzirão marejadas muito fortes ou tsunamis. Se você está vivendo em uma costa baixa e prontamente domina que se producira um terremoto na área, saia da casa e procure um ambiente mais alto. Não volte até que as autoridades garantam a asuencia de perigo.
Não sentir curiosidade por “enxergar as ondas” e não se aproxima da praia. Um golpe de mar é uma pergunta de segundos. O primeiro dos fenômenos é freqüente na América do norte e África; sempre que que o segundo acontece pela Europa, principalmente. Em ambos os casos, trata-se de uma massa de ar que gira sobre isso si mesma e se desloca, arrastando tudo o que fica em seu caminho. As trombas eurpoeas são de menor intensidade de ventos e de grandeza.