“Igrejas Usa A Consulta Falsa Para Justificar A Sua Não”

"Igrejas Usa A Consulta Falsa Para Justificar A Sua Não" 1

De mal a pior. A 7 dias da sessão de investidura a conexão entre o PSOE e Podemos está ainda mais congelada. O presidente do Governo em funções, Pedro Sánchez, considera-se que o secretário-geral Podemos Pablo Iglesias, foi quebrado de “maneira unilateral” as negociações após habilitar a consulta às bases do domingo passado.

“Igrejas está usando esta consulta falsa pra explicar o “não” a minha investidura, coincidindo com a ultra-direita”, foi criticada Sánchez, esta segunda-feira em uma entrevista à Cadena Ser. A consulta Podemos a todo o momento “surpreso” e “irritado” ao PSOE, e tem servido de alavanca de pressão contra os socialistas, ao ceder por encerrada a negociação.

A constar só de uma pergunta e duas respostas “controle remoto”, o referendo é destinado a legitimar o governo de coalizão que pesquisa a cúpula morada. O líder Podemos, realmente, refutou os perfis técnicos abordando a proposta como uma “idiotice” e convocando a consulta.

Ontem, o PSOE abriu a substituir a tua proposta programática para alcalnzar um acordo, nós Podemos, que facilite a investidura no próximo dia vinte e dois de julho. “Ao longo dos dias (o documento) poderá-se melhorar e modificar”, argumentou a vice-presidente do Governo em funções, Carmen Calvo.

entretanto, a literalidade das frases do presidente do Governo em funções dadas por rotas as negociações com nós Podemos. Casado refutou as últimas semanas simplificar a nomeação de Sanchez, todavia estendeu a mão pra fora e para frente, ao longo da investidura grandes pactos de Estado.

“O primeiro pacto de Estado é que exista Governo por esse país”, falou Sanchez, em conexão à mensagem do líder do PP. Por outro lado, sobre Rivera, consdiera “uma falta de respeito” aos cidadãos que o líder de Cs não responder a suas chamadas. O secretário-geral Podemos insiste em sua entrada no Governo, porém Sanchez não quer sentarle a ele nem sequer a ninguém de sua equipe no Conselho de Ministros.

  1. Três Anexo Estatístico
  2. 2012-2016: Pedro Raymundo Cobo[13]
  3. Luciano A. D. Greco (discussão) 20:58 dezoito mar 2008 (UTC)
  4. 03 – Maria Marín Millán
  5. 4 Prêmios e menções honrosas
  6. José João estará 3 semanas de baixa
  7. 1, da Antiguidade até a Idade Média

Igrejas tinha pensado exigir mais adiante, a carteira de Habitação para ele e de Pensões (independente ou não de carteira de Trabalho) pra dirigente, a morada Yolanda Díaz, segundo foi possível saber ABC. “Sempre tive questões de que Igrejas se incorporasse ao governo. Temos enormes discrepâncias sobre o assunto focos de grande vigor que vamos ter no decorrer da legislatura, sempre acreditei que é melhor contornar estas diferenças”, foi considerado Sánchez, que isso sim anuncia que “nunca” falaram de nomes. O candidato socialista manifestou que apesar das avaliações de que Podemos não botar vetos, porém também não “aceita imposições”: “A proposta de Igrejas é uma proposta maximalista, onde determina nomes”. E se pergunta: “Tem lógica democrática que um partido que é a quarta força política e com o que não sumo tente conferir nomes pra primeira potência política?

↑ “LIBERAIS PRESSIONAM o CÂMBIO DE ARMÁRIO – Arquivo Digital de Notícias da Colômbia e o Mundo a começar por 1.990 – eltiempo.com”. ↑ “Quem é o novo Secretário de Governo de Bogotá? ↑ “ESCOLHIDAS AS Oito COMISSÕES CONSTITUCIONAIS DO SENADO – Arquivo Digital de Notícias da Colômbia e o Mundo a partir de 1.990 – eltiempo.com”.