Isso É O Que Seu Próximo Celular Android Será Capaz De Fazer

Isso É O Que Seu Próximo Celular Android Será Capaz De Fazer 1

será menos difícil para recolher melhores imagens e gravar melhor vídeo. Todos os telefones com Android compartilham como é lógico, o sistema operacional do Google. Mas não é o único que têm em comum. A maioria deles são fabricados sobre a plataforma Snapdragon da Qualcomm, um conjunto de processadores integrados em um único chip que se encarrega de governar as diferentes funções do telefone. A dia de hoje o chip mais potente da corporação-que se descobre em muitos dos telemóveis Android de gama alta do mercado – é o Snapdragon 835. A Qualcomm, no entanto, neste momento tem pronto o teu substituto. Demonstrou hoje, no Havaí, chamar-se-á Snapdragon 845 e chegará aos telefones móveis pela primeira metade do ano que vem. O que mudará nos telefones?

De entrada é um processador muito mais potente. Keith Kerssin, vice-presidente da Qualcomm, no decorrer da exposição do novo componente. O novo “cérebro” de smartphones, por exemplo, adiciona sem demora um local seguro dentro do processador e isolado do resto dos componentes para armazenar os dados biométricos, senhas e infos confidenciais do usuário. É uma área que conta com proteções de segurança adicionais e que está totalmente criptografada para impedir o assalto de dicas que possam comprometer a segurança dos usuários.

Seu Choudhury, diretor de produtos da Qualcomm. Este ambiente neste instante estava presente em alguns celulares Android nesse ano, é também uma quantidade de segurança comum em telefones iPhone – todavia, até prontamente, cada fabricante tinha que anexar este enclave no telefone de forma independente. Integrando esse componente dentro do chip principal, a tarefa de dotar os telefones de melhores medidas de proteção biométricas, como o reconhecimento facial, torna-se mais fácil e modelo entre as diferentes organizações que usam os componentes da Qualcomm.

  • O objectivo de mostrar, que serão as condições para unificar os fundamentos
  • Um editor de mapas e um editor de cenários personalizados
  • Ação administrativa: Um dia. GuS – O Dialoguemos! 03:18 dois oct 2007 (CEST)
  • Estes são os paraísos turísticos com menos espanhóis por este verão
  • 1 Antecedentes 4.1.Um Transporte

Além da avanço pela segurança, os smartphones equipados com o novo processador também será mais fácil para tirar melhores fotos e gravar melhor vídeo. Na seção de video, o novo processador conseguirá capturar vídeos em característica 4K com HDR -superior riqueza cromática – ou vídeos em câmera lenta, de até 480 imagens por segundo.

O novo processador de imagem não só a ajudá-lo a capturar cenas, todavia assim como criá-las com superior realismo. O olho humano não vê as informações de uma cena com a mesma qualidade. É apto de perceber mais fatos, a título de exemplo, na área central de visão. Aproveitando este modo é possível otimizar a tarefa de desenvolver equipamentos ou imagens virtuais em ambientes de realidade virtual, contratando mais recursos pra aqueles que o usuário pode perceber melhor e menos pro seu lugar.

Em geral, isso isto é que os desenvolvedores são capazes de formar mundos ainda mais detalhados, com menos esforço e com uma pequeno carga de serviço para o processador principal e, sendo assim, a bateria. Por último, e não menos primordial, os novos processadores permitem aumentar a autonomia dos telefones de forma significativa. A evolução da liberdade não se necessita somente à maior competência do processador, entretanto bem como a uma melhoria nos diferentes componentes de rádio. Os móveis construídos em torno desse chip serão capazes de conectar-se a superior velocidade a redes de telefonia-suportar velocidades superiores a um Gbps, em LTE – e de forma mais produtivo no caso de redes sem fio, minimizando interferências.