No Caso Dos Fundos

No Caso Dos Fundos 1

É o sonho da extenso maioria dos espanhóis: que o dia vinte e dois de dezembro-lhe toque o Jackpot da loteria de Natal. E a extenso maioria sonha bem como com tapar um buraco, como o pagamento de uma hipoteca, encarar com um empréstimo ou pagar alguma dívida, e também planejar um futuro melhor. “Os espanhóis confiam mais pela sorte do que em suas economias na hora de realizar seus sonhos. Se isto acontece, há que manter a calma, avisa o psicólogo sanitário do Colégio de Psicólogos de Madrid, José Elias. “Quando a gente ganha um prêmio nesse tipo tende a desperdiçar e 80% acaba arruinado”. Sua primeira recomendação é conservar a calma e colocar o dinheiro em um cofre.

Isto significa “escoltar trabalhando, visto que oferecerá ao gracioso estabilidade e isto lhe permitirá conter o stress inicial que não deixa de meditar com compreensão a respeito a ótima forma em que se investe o gado”, diz Elias. Os prêmios inferiores a 10.000 euros livres de impostos.

Em primeiro ambiente, adverte que um décimo de lotaria é um documento ao portador e, em princípio, ele recebe quem o tem em seu poder. Também se podes enviar uma imagem do décimo por e-mail ou por wasap. Isso pode ser uma prova, a toda a hora e quando forem divulgados os dados do depositário, os membros e a participação de cada um.

entretanto, adverte a OCU, se a outra parte for essa prova, por julgar que foi manipulado, teria que provar. Por outro lado, se um membro do casal escolhe cobrar por sua conta o décimo e não falar sobre este tema os ganhos, é conveniente saber que, se o casamento é em conjuntos, é dividido 50% para cada um.

  • Sai sem camisa
  • O Patriarca
  • Página 1 de quatro
  • Minha mulher és tu (1971)

E se o regime econômico é o de separação de bens, o prêmio é do que o ganhou, a menos que se possa provar que você não comprou meias. Em caso de perda ou roubo do décimo é fundamental para denunciá-lo diante a Polícia Nacional e a Guarda Civil do território onde aconteceu o fato.

a denúncia precisa conter o maior número de fatos possível e todas as situações do episódio, colaborar com possíveis provas (fotos ou fotocópias do décimo), identificando obviamente o documento, o número, série e fração. Também, há que informar por escrito o facto ao organismo Loterias e Apostas do Estado. Com a denúncia, é possível paralisar o pagamento até que o juiz decida quem é o realista dono.