No Segundo Grau
As hemorróidas (do grego αιμα aima: ‘sangue’ e ρειν rein: ‘fluir’) são varizes ou inflamações das veias do reto e ânus. Popularmente assim como é famoso com o nome de almorranas. Anatomicamente são faringe, rolamentos ou almofadas de tecido submucoso, onde estão contidas as vénulas e arteríolas superfície do canal anal.
Normalmente são 3 os rolamentos, encontrados pela parede lateral esquerda, parede lateral direita e na localização média posterior e funcionam no dispositivo de continência das fezes. Muitas vezes, as inflamações das hemorróidas são resultância do esforço pra evacuar o intestino, porém conseguem ser causadas por outros fatores como a gravidez, prisão de ventre crónica, diarreia ou o envelhecimento. O principal sintoma das hemorróidas é a aflição em volta do ânus e sangue vermelho radiante nas fezes, no papel higiênico ou no vaso sanitário (wc).
- Jesus Vidalón (desde 2005)
- Mostrar perseverança no momento em que possível
- Liquefaz até obter uma consistência espessa
- Muito exercício
- quatro Transplante Autólogo de Células-tronco [79]
- 3 Secretário do Trabalho, Ministro de Guerra e Vice-presidente
Outras causas de sangramento anal ou retal acrescentam um câncer ou anal. O tratamento poderá acrescentar banhos mornos e cremes locais. As hemorróidas complicadas podem solicitar operação e outros tratamentos. A operação poderá ser praticada por médicos especialistas em coloproctologia.
As hemorróidas patológicas são divididas em internas, se localizam acima da linha pectínea ou dentada do canal anal, e externas, as que se localizam distais ou em miúdo da linha dentada. As hemorróidas internas são classificadas em quatro graus.
Classe I: No primeiro deles, a hemorróida acha-se no tecido submucoso a respeito da linha dentada. Pode defecar sangue vermelho vivo. Considera-Se que é a mais frequente. Grau II: No segundo grau, afirmam ao defecar, mas é reintroduzida espontaneamente, com a cessação do interesse. Grau III: as de terceiro grau saem ao defecar, e o paciente deve reintroducirlas manualmente.
Grau IV: do quarto grau, as hemorróidas são irredutíveis e sempre estão prolapsadas. As hemorróidas assim como podem trombosarse. As hemorróidas internas originam-se do plexo hemorroidal superior e são revestidas por mucosa proximal à linha dentada. Podem exibir rectorragia, protrusão, queimação, prurido, dor e baixar mucosa. A causa mais freqüente de rectorragia (sangramento pelo ânus) é por hemorragia hemorroidal. Também poderá ser originado por falhas, rectitis e o mais grave, por pólipos ou tumores do reto e cólon. De idêntico maneira, a causa mais frequente de uma rectorragia são as hemorróidas.
Uma rectorragia produz sangramento relativamente nanico; várias vezes somente mancham o papel higiênico (ou papel de banho). Entretanto, se a rectorragia é de uma quantidade moderada a crítico, há que buscar prontamente atenção médica. Às vezes, o sangramento do tubo digestivo não se manifesta por sangue vermelho nas fezes, entretanto pelo sangue negro e pegajoso (juba).
todavia, outras refeições (lula em sua tinta, espinafre) ou medicamentos (ferro, bismuto) podem causar fezes negras. Se se observam fezes negras de causa desconhecida, deve-se consultar imediatamente um médico. Os idosos são a evacuação retal de material negro e fétido, o efeito da degradação bacteriana da hemoglobina do sangue estagnado pela luz intestinal.
Em pacientes com trânsito colónico lento, um sangramento, a grau do cólon proximal podes mostrar-se como uma juba. O diagnóstico é feito a começar por um check-up clínico do reto e do ânus. Para desprezar a probabilidade de câncer, recomenda-se a prática de um exame radiográfico com enema opaco e, provavalmente, uma por sigmoidoscopia. De todas formas, diante de um quadro de hemorróidas são capazes de-se ver pequenas perdas de sangue, durante o tempo que que diante de um câncer, as hemorragias são geralmente mais diversos, persistentes e, geralmente, apresentam-se associadas com modificações no hábito intestinal.