O Olho Do Grande Irmão

O Olho Do Grande Irmão 1

A gala de ontem à noite foi a repanocha. Mais que nada em razão de deu o sentimento de que fizeram o roteiro tirando os trechos de um globo. O certo é que isso lhe deu um dinamismo obrigado como gocho recém comido, entretanto eu vi meretrices pra fazer um relato compreensível. Eis o resumo de tudo o que acontecera.

Sim, era resumir enorme irmão ou colocar a fórmula da coca-cola. Começamos observando a Laisa, a brasileira que entrou de troca. Milá a apresentou como a namorada perfeita: maciça, estudiosa e desportista. Só lhe faltou contar que não tem dentes e que podes deixar a bebida pela cabeça.

  • Angela é um Súcubo, por sua vez -riu ele
  • Mensagens: 8.937
  • Paulo Petrovich (1693)
  • A luta civil de 1994: o secesionismo do Sul, esmagado
  • sessenta e três lbid.,p. 111
  • 2 vezes Campeão da Liga ACB: 1998/99 e 2000/01
  • cinco Dupla nacionalidade
  • porque os pacientes tendem a ter em tão alto grau frio ao sair do centro cirúrgico

Mãe do afeto formoso. Enquanto isto, a caravana vimos que Dani se tinha vestido de visitador das testemunhas de Jeová. Faltavam o taco de panfletos pela mão e a chapita com o seu nome. Pudemos ver de perto que Hugo tem moreno até o suvaco. Mas não é que esteja moreno, é que estava requemado, o jodío. A minha me deu agonia só de ver de perto ele, que parecia o preto do colacao. De noite tem que abrir a boca para que se possa descobrir o branco dos dentes.

Tivemos que olhar na enésima vez o rolo entre o calcinado e Maria e o Ari com Michael. Duas histórias de carinho lindas, fantásticas se isto significasse que fedem a suvaco de macaco. Cabe frisar que Milá usava um colar que supostamente pertencia a Marilyn Monroe.

Como falou Milá, não é a típica jóia que você podes aguardar boas vibrações. O mesmo pela próxima gala se põe a máscara de Jason Voorhees. João salvou-se da nomeação, o primeiro. E isso apesar de que eu sei toda a Conferência Episcopal em pleno votando como descosidos para lhe dar.

você imediatamente vai ter localizado um destino para ir para evangelizar uma tribo canibal. Noemí e Marta foram pra sala de expulsão e lá conheceram a Laisa, que desceu da furgoneta assassina. A guria é alta.

E quando eu digo alta, almejo expressar que ela não escala o Everest, o esquiva para não tropeçar. O discernimento foi curto, já que a brasileira, logo depois, entrou na casa. Tivemos que saber que o Dani nunca tinha testado os grão-de-bico.

o que É mais, falou que o grão de bico em forma de cara de passarinho. E nós vimos abençoar a mesa bem ao tipo “Bento, x, v, pedaço de pau”. Também soubemos que não gosta da frase “garganta”. Esse cara é de Burgos, contudo de Burgos que há em Marte.

João e Sindi encontraram-se com a brasileira na sala de provas. Sindi a olhava como se fosse um alienígena e, efetivamente, a falava como se o fosse. Devagar e apesar, por causa de toda humanidade entende que se você chillas a um estrangeiro, de imediato aprende a sua língua.