O VMware Instalado Com Um Centro Mundial De Vendas

O VMware Instalado Com Um Centro Mundial De Vendas 1

Outra multinacional escolheu Barcelona pra achar teu centro tecnológico no universo. A norte-americana VMware, de propriedade do fabricante de computadores Dell, instalado no distrito 22@ sua Digital Sales Center, um escritório que centralizará as vendas da companhia na Europa, África e Oriente Médio. VMware, especializada no desenvolvimento de software, serviços de virtualização e de nuvem, divulgou nesta terça-feira que almeja investir por volta de noventa milhões de euros na sua implementação durante os próximos 5 anos.

Até à data, a companhia contava com escassa presença pela capital catalã. Começou a levar o teu talento pro final de dezembro e, agora, seu propósito é utilizar em torno de 120 pessoas, com a suspeita de entrar a ser umas 250 nos próximos anos.

  1. Quatro Ligeiro diferido, ou encargo diferido
  2. Parque natural de Cabo Cope e Pontas de Calnegre
  3. Menor controle
  4. Medir e ajustar
  5. A frase “Unificar-Servir” a vangloriavam-se de portar os carros de carga apenas
  6. 1998 – 1999: Coisas Do Amor Tour
  7. Sagrada Triforce

Maria José Talavera, diretora da VMware na península ibérica, explica que a nova sede permitirá “prestar um melhor aconselhamento aos consumidores e aumentar as probabilidades profissionais dos empregados”. A organização inventa os escritórios de Barcelona, como um hub de inovação em vendas, bem como um ponto de recrutamento de talento jovem.

Segundo avançou esta terça-feira em um comunicado, está calculado que no centro se construir alguns dos papéis estratégicos para a organização. Através da VMware Sales Academy, oferecerá geração para muitos departamentos da empresa, como o comercial, o de canal, os de serviços profissionais ou de desenvolvimento de negócio. O director-geral dos escritórios será Angus McGeachie. A Autarquia, pela agência Acçom, tem acompanhado a entrada em Barcelona, espanha, a companhia.

nesta terça-feira, na abertura do congresso Advanced Factories, a conselheira de Corporação e Coneixement, Àngels Chacón, alegou que “projetos como o VMware contribuem para robustecer a Catalunha como um dos centros mais poderosos da Europa pra organizações de tecnologia”. VMware é um sério desenvolvedor de software a nível mundial.

Tem a tua sede no Vale do Silício e nasceu em 1998. Cotada no Nasdaq dos Estados unidos e tua principal acionista é a corporação Dell. O anúncio de sua chegada em Barcelona reafirma o papel da capital catalã como hub tecnológico pela Europa. Multinacionais como Facebook, com o teu centro de fake news, Oracle, Microsoft, Lidl, Satellogic, Moodle, Chartboost ou Dynatrace foram instalados há pouco tempo em Barcelona para o desenvolvimento de serviços de inovação.