Os Incríveis E Piores Vestidos Da Semana

Os Incríveis E Piores Vestidos Da Semana 1

Nesta primeira semana de agosto acabou marcado por muitos lançamentos de vídeos que chegarão pra tela vasto nos próximos dias. Margot Robbie, o protagonista do esperado ‘Once Upon a Time in Hollywood’, o novo trabalho de Quentin Tarantino, adquiriu todas as atenções com seus looks escolhidos para o teu tour europeu. Também João tem causado intuição ao vestir-se de noiva e Eva Longoria foi deslumbrado com a cor do verão: o amarelo. Pelo oposto, Lena Dunham, ou Jaden Smith não têm acabamento de convencer com seus looks.

João obteve todas as atenções no primeiro dia de audições do ‘Got Talent’ com um formoso design nupcial de House of CB. A cantora estava espetacular com um direito vestido branco pregueado com decote sem alças e mangas caídas que não lhe podia assentar melhor. Um modo que finalizou com umas sandálias douradas e tua cabeleira ondulada.

, Margot Robbie voltou a brilhar em Berlim com um vestido de Jacquemus, com decote muito pronunciado e botões na fração frontal, que terminavam numa saia volumosa. Um projeto da coleção Resort 2020 da assinatura favorita ‘influencers’ e atrizes que a australiana usava com sua cabeleira loira ondulada e uma maquiagem suave.

Eva Longoria estava muito elegante pela apresentação do video Dora A Aventureira com um vestido midi de Vitor Zerbinato. Um projeto em amarelo elétrico que tinha um decote sweetheart e retratava a figura da atriz, em consequência a cintura marcada. Eva completou o penteado com umas sandálias de tiras brancas com uma base triangular e um lisonjeiro ‘look beauty’ com uma trança e fios soltos pra ceder um toque ‘glamour’.

  • 2 Sacerdotes (ineslemen)
  • dezoito 16:Cinquenta e seis Uy Astana… Que pinta… Jufré, Mizourov, Kascheckin… Todos descolgados
  • dois Independência e expansão
  • Huesca: Indignado com a arbitragem em Guadalajara
  • 5KM. ¡¡SE VAI Apenas SUPERMAN LÓPEZ

Patrick Dempsey presumió de modo ‘dandy’ com um terno cinza com o que conseguiu um repercussão impecável ao levá-lo com uma camisa branca básica com os primeiros botões descompactou e uns sapatos pretos sem meia. Dakota Johnson nunca decepciona com seus looks.

A atriz compareceu à exposição de ‘The Peanut Butter Falcon’ em Los Angeles com um estupendo vestido curto preto de Saint Laurent. Um projeto de veludo que adquiriu todas as atenções por sua fração superior que recreaba um laço com decote ‘cabeçada’ com o que conseguiu um formoso decote.

A intérprete o combinou com umas sandálias de tiras pretas da empresa francesa e uma claro trança que deixava à vista a tua volta ao ar. Lena Dunham foi, de distante, a convidada pior vestida no tapete vermelho da premiere de ‘Once Upon a Time in Hollywood’. A atriz se disfarçou de chama de fogo com esse vestido assimétrico de 16Arlington que não podia ser mais repugnante, com milhares de penas e lantejoulas douradas.

Renée Zellweger escolheu pra participar de um jantar ordenado na Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, um mini-vestido rosa que sim, nós gostamos, mas que não soube proteger bem. A atriz enfundó este projeto de decote reto e marcantes mangas magníficos de criancinhas que tinha flores jóia bordadas.