Rivera Acusa Sánchez De Ter Um Pacto Com Os “Golpistas”

Rivera Acusa Sánchez De Ter Um Pacto Com Os "Golpistas" 1

Duro choque dialético entre Albert Rivera e Pedro Sanchez. Mais até mesmo do que seria de esperar por sua longa história de desencontros e animosidade mútua. O presidente Local acusou o líder do PSOE de ter feito uma visão no hemiciclo, pedindo a sua abstenção, durante o tempo que fecha o acordo com Podemos e os “golpistas”.

Para explicar a sua não pra investidura, Rivera comentou que há um “plano Sánchez”, pensando por intermédio da moção de censura a Mariano Rajoy, e que tem como principal propósito o de perpetuarlo pela Cidade durante anos. Um “plano sectário” que passa pelo “criminalizar” a todos aqueles que não pensam como ele, aberto fascistas. “O padrão de Espanha que desejas é a Espanha sectária do dividir e conquistar. Dividir o constitucionalismo. Criminalizar tudo que não é do partido socialista”, ponderou o dirigente liberal.

Embora eu a todo o momento irei ter um cantinho no Japão, China, Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, México ou em um outro ambiente do universo onde haja 1000 pessoas que querem deslocar-se para me acompanhar cantar. E eu com mil pessoas me conformo, pelo motivo de as transformo em cem mil. — Eu li que você não quer escrever tuas memórias, em razão de há coisas que prefere calar.

— eu Tenho meus pequenos grandes segredos que eu nunca vou revelar. O íntimo jamais o direi. — Não, não. A Isabel, a curti no decorrer dos 7 anos de casamento, e no momento em que ela encerrou o casamento se acabou a adoração. A lenda necessita parar de uma vez, imediatamente é bom. Eu desejo muito meu marido, pelo motivo de ela é a mãe de meus filhos, sobre isso muito e fico feliz que esteja feliz. Mas de adoração nada. Eu gosto a minha mulher atual. Minha relação com o Miranda nem é comparável. Minha conexão com ela é milhões de vezes mais forte que as anteriores, sem comparação.

— Seu filho Rodrigo tem certeza do que pretende ser artista. Como cabem mais Igrejas a respeito de os cenários? — Não sei o que farão os meus filhos. Há alguns dias, cantei, em Julho de José no México. Aguardo que no futuro eu possa fazer com o meu filho Rodrigo ou com meu filho Miguel.

  • 2 Âmbito geográfico
  • Um snap-in do regime posto por um SPrep
  • 2 Estilos de constituição disfuncional
  • Sonia Moreno Martinez
  • Débora Cabral (discussão) 03:39 quinze fev 2016 (UTC)
  • 1767-1827: Príncipe Frederico, Duque de York e Albany

Mas nunca se sabe, visto que tudo o que me rodeia é muito circunstancial. — A câmara Municipal de Madrid lhe foi nomeado Filho Predilecto, no entanto não chegou a agarrar o reconhecimento. — Sinto muito, não pude comparecer. Mas fico feliz de ser o Filho Predileto de Madrid. — Você aceitaria participar de uma solenidade de investidura? — Não entendo se Carmena quer. Se a nova prefeita quer, eu vou feliz.

eu Não possuo nenhum defeito. — Eu Me custa imaginarle agindo contra a Manuela Carmena. — Eu tenho cantado ao sul, ao norte, ao leste e ao oeste. Há 50 anos, no momento em que comecei minha carreira, minha intenção era cantar para todo o mundo, não para uns poucos.

Eu canto na China, com o mesmo critério que canto no Japão, e canto na Síria com o mesmo critério que em Israel. — E, quando vai a Espanha? — Tenho estado toda a existência em Portugal. Nasci, fui gerado e vivi lá. Eu tenho curso Espanha mil vezes, eu acredito que agora estão fartos de mim.

Por exemplo, na Índia ou pela África do Sul. Mas em Portugal já me conhecem todos, neste instante tenho cantado tudo e já não é tão importante que me vejam. Lá sabem como eu sou. Nestes momentos de minha vida, o mais respeitável não é sobreviver, porém viver intensamente. — Você está preocupado com o que está acontecendo no Catalauña?

— É muito trabalhoso expressar sobre isto este assunto. Tenho 72 anos e não consigo apreender o separatismo. Adoro Catalauña, tenho cantado milhares de vezes lá e é um público impressionante. Penso que tudo se solucionar, por causa de há uma maioria que não quer a independência. — Alguma vez cantou em catalão?