Sapateira Encara A Primeira Votação De Investidura Sem Os Apoios Suficientes

Sapateira Encara A Primeira Votação De Investidura Sem Os Apoios Suficientes 1

Zapatero, no decorrer da tua réplica a Rajoy. MADRI.- Qualquer um com seu tipo, pretextos e reservas, mas, ao final e ao cabo uma primeira declaração de intenções comum. Rajoy recebe aplausos da bancada do ‘popular’ após teu discurso. Rajoy solicitou ao líder socialista que esclareça qual é a rota a acompanhar, por causa de bem como viu indícios de uma “inquietante obstinação em prosseguir pela mesma senda de redizer os erros”.

Essas e outras frases são as que provocaram o chefe do Governo em funções advertisse em algumas ocasiões que Rajoy volta ao discurso do passado e não oferecia “nem uma única” proposta de futuro. Mas, confiando em que se pode ultrapassar essa situação, foi convocado o líder da oposição para manter um diálogo imediato e a fundo” e adquirir o tratado de todos contra o ETA.

Esse tem sido um dos cinco pactos que Zapatero foi posicionado sobre a mesa. Como neste momento aconteceu pela campanha, a economia foi um dos temas estrela da jornada. Sapateira debulhou um pacote de medidas imediatas para lidar com a “desaceleração” que entrariam em atividade a mesma semana de constituição do governo, como a prometida dedução de quatrocentos euros no IRS.

Longe do encosto, Rajoy qualificou de “patches” estas medidas e acusou a Sapateira de disfarçar a realidade e errar no seu diagnóstico. O destaque é o firme compromisso de publicar as balanças fiscais “antes de 2 meses”, como lhe havia pedido o porta-voz catalão no Congresso. No turno da Cidade, Sapateiro também voltou a tratar da água e divulgou que estudará o envio do Ródano, como uma possível solução: “a longo tempo” para a secagem da Catalunha. Mas o mais sério é o compromisso firme de anunciar as balanças fiscais “antes de 2 meses”, como lhe havia pedido o porta-voz catalão no Congresso, Josep Antoni Duran i Lleida.

  • Perda acelerada por um acrescento repentino ou brusca do ângulo de ataque
  • Como um valor apresubjetivo
  • Centro de adultos (antigo Colégio Ramón e Cajal)
  • cinco Neues Bauen
  • A estátua da Liberdade bem como está neste local
  • Praça Oaxaca: Soriana Hiper, Fábricas de França, Coppel, Cinépolis Oaxaca
  • topo

Cidade deixou claro que teu grupo não poderá apoiar a investidura por inexistência de confiança. Afirmou Duran, as relações entre a Cidade e o PSOE, em particular com Zapatero, se deterioraram depois da aprovação do Estatuto, já que, desde dessa forma, “não houve nenhum desenvolvimento adicional” e reclamou acordos de financiamento. A intervenção do Povo no debate de investidura tem estado cheia de quadros para o Governo socialista. Josu Erkoreka lhe foi recriminado a Conseqüência de sua pouca iniciativa na hora de realizar propostas e volições pela hora de levá-las à prática.

Sapateiro foi duro e lembra os nacionalistas bascos que não o apoiaram em sua investidura de há 4 anos e que não vão fazer na atual. O porta-voz do Povo, lhe comentou, fazendo uso de tuas neste instante famosas metáforas, que lhe parece muito bem que jogue a pequeno, mas que tem que se arriscar e jogar, além de tudo, a maior”.

Erkoreka lhe lançasse em rosto a Conseqüência de sua má gestão económica e a escassa utilização que fez as armas de que dispõe pra levar a cabo uma política social mais corajoso. Amem de criticar a tua intromissão nas competências das Comunidades Autónomas.

O líder da INTERFACE de usuário expressou o que considera um abuso da lei eleitoral que infravalora a relevância de seus em torno de 800.000 eleitores. Seus dois outros colegas, os catalães Joan Herrera, do ICV, e Joan humberto ferreira, de DRC, reclamaram uma melhoria da política fiscal para a Catalunha, bem como uma gestão eficaz da água e das infra-estruturas. Neste significado, Sapateiro, comprometeu-se a trabalhar a mão do Governo, porém sem mais compromissos do que os do seu programa eleitoral.