‘The Walking Dead, eu Sou Mais do Que Um Mata-zumbis’

'The Walking Dead, eu Sou Mais do Que Um Mata-zumbis' 1

Michonne está em Portugal. E com porquê de sua visita a Madrid, conversamos com a atriz Danai Gurira, uma das personagens de The Walking Dead, que nos revela os segredos mais bem guardados da série e do seu personagem nesta entrevista .

EP: Estamos conhecendo ainda mais facetas de seu protagonista, cada vez está abrindo mais Será que é esse o rumo que vai acompanhar durante toda a temporada e as que estão por vir? EP: Estamos analisando uma faceta muito humana do protagonista Michonne, como, por exemplo, pela cena do apartamento. Você desfrutou de uma chance de poder mostrar uma faceta mais humana do seu protagonista?

DG: sim, creio houve diversos momentos em que Michonne tem se apresentado mais aberta, principlamente em sua relação com Daryl e Carl pela terceira temporada. Pôde expressar sentimentos profundos como o perdão. Conseguimos ver de perto um personagem distinto, não é apenas uma matadora de zumbis.

Foi engraçado por que nos metemos em outro tempo, no momento em que ela livre e gostava de seus sonhos. Foi uma grande experiência, o evento de poder vestir-se de forma normal novamente e fazer coisas de uma pessoa normal que não vive em um universo de zumbis. EP: Qual foi o superior desafio pela hora de interpretar a sua personagem? DG: Acho que ela é bem mais robusto e de forma acelerada do que eu, desta maneira, tive que doar um passo à frente e vir ao teu grau. Não importa se eu estou cansada, uma vez que a minha protagonista nunca fica cansado. EP: Em toda a prosperidade que teve seu personagem, Qual você acha que foi o momento que mais marcou essa alteração? Sendo assim, não foi uma melhoria gradual?

  • Sete Cruzamentos de termo
  • No começo se ia chamar Naruto, porém é-lhe adiantou Masashi Kishimoto
  • Aristide Caporale
  • Use cílios postiços pra realzarlas. Quanto mais longas e grossas sejam, o mais bacana
  • seis Mulheres e janelas

DG: Do meu ponto de vista não tenho dúvida que vem sendo um procedimento gradual, todavia, sinceramente, me parece que começou no oitavo episódio da terceira temporada. Foi o momento em que ela sente que perdeu a Andrea, uma vez que ela opta ficar com o Governador. Michonne decide retornar a uma comunidade , apesar de que poderia ter voltado pra floresta. No início Rick foi duro com ela, contudo Michonne pôde aprender que tinha que se comprometer com a comunidade, contudo demorou algum tempo para que fazê-lo totalmente.

Este foi o início desta transformação e, como conseqüência, começa a ser mais amável. Vemos como Michonne lhes foi escolhido, no entanto mantém-se duro com eles. Meu personagem toma a decisão de escolher as pessoas e voltar para a comunidade, desta maneira que acho que a transformação é gradual. EP: Os personagens da série dão a emoção de estar sujos e mal lavados ” ¿