Uma Pintura Feita Com Inteligência Artificial, Vendida Por 432,500 Dólares

Uma Pintura Feita Com Inteligência Artificial, Vendida Por 432,500 Dólares 1

nós Sabemos que no mundo existem muitos equipamentos que são comercializados, que atingem cifras milionárias por consumidores que se vê que não sabem em que gastar o seu dinheiro, e algumas vezes surpreende os montantes que a gente desembolsa por algo. Tendo como exemplo, no caso da tecnologia, são de fato muitas vendas de computadores Apple 1, os quais atingiram-se com certa praticidade mais de meio milhão de dólares.

Claramente por aqui o valor corresponde a um instrumento que é escasso, que é emblemático e os seres humanos, dessa maneira, lhe damos valor, por causa de, desde portanto, nenhuma Apple um podes custar semelhantes, números, além disso, que a tecnologia está definitivamente superada. Mas nesta ocasião nós aprendemos que foi pago quase meio milhão de dólares por uma pintura criada por uma rede neural profunda, o que na realidade representa um profundo mal-interpretado.

É evidente que a tecnologia mudou a nossa percepção do que é arte. Já não é somente uma série de traços a respeito uma tela. Agora mesmo pinturas destruídas, a propósito, parecem ser mais valiosa do que as originais, como no caso de Banksy.

  • 5 Ciências eidéticas
  • Melhorias pela ferramenta ‘Vanishing Point’
  • 2014: Into the Woods
  • Fora isso, concordo mais ou menos em tudo o que você aconselhou para a ordem de descrição
  • ‘Candy Crush Saga’ chega ao grau 2.000

A explicação que se esgrime em casos assim como é que, ao destruir de forma original da imagem, envolve criatividade e arte. Qualquer um poderá fazer o que fez com Bansky, pior derrubar a pintura em plena leilão é um evento que, aliás, lhe agrega valor.

Hoje falamos de redes neurais e Inteligência Artificial (IA) de modo cada vez mais contínuo e desejamos olhar que existem sistemas de redes profundas, de redes que aprendem, que criam arte, sem fazer mais tentativas. Vamos, que é um algoritmo que é executado e que cria um repercussão. Ao inverso do que fez com Bansky, um programa pode elaborar uma imagem, replicarla, fazer uma nova, modificar um par de parâmetros para que se encontre diferente ou clonarse uma infinidade de vezes.

Provavelmente é de duvidar no melhor dos casos, em razão de uma pintura feita pelo micro computador não parece ter intenção, uma idéia específica que necessite se expressar e isso, finalmente, não apresenta nenhum valor. A pintura que se pagou em 432,500 m de dólares em um leilão do Sul, em Nova York, é o retrato de Edmond Belamy, que é calculado chegou a quarenta vezes o valor esperado. Foi desenvolvido pelo engenho de estudantes francesdes de arte, onde usaram “Obvious” e GAN (Generative Adversarial Network), uma rede neural treinada utilizando para esta finalidade milhares de ejemplso de arte. EXTRA: NÃO OUTPUTS OF THE PRE-TRAINED MODELS MAY BE SOLD OR USED FOR-PROFIT OTHERWISE. Em sua página do GitHub há muitos exemplos respeitáveis.

Tais como, os próprios médicos conseguem ver-se em perigo se os algoritmos comprovam ser mais confiáveis do que eles. “Em um futuro mais próximo do que achamos, a inteligência artificial fará com que não precisemos entender línguas, ou entender a dirigir.