Debón Muda De Montagem
Valor e o touro. É isto que ele foi lançado Alex Debón para conduzir o seu futuro depois de uma existência repleta de motos, pistas e gasolina. Agora ocupa seu tempo em preparar-se para ser toureiro. Mudou cavalos de potência de sua Aprilia de 250cc ou de seu PILOTO de Moto2 pelos cavalos que ele mesmo cria em teu povo, Vall d’Uxó (Castellón).
Nem ele mesmo imaginava um rumo tão imprevisto, uma vez que ao arredar-se mesmo provou como chefe de equipe no Mundial. Efetivamente, a primeira coisa que fez depois de pendurar o macaco foi elaborar uma fazenda-instituição. Lá pôde travar uma de suas paixões: os cavalos.
Começou a tomar conta deles e a entrar mais e mais no outro universo que gostava, o da tauromaquia. Agora de imediato tem 5 cavalos e diversos potros. Fruto disso foi fazendo contatos, todavia não se conformou com a fazer de gado.
- 2013: Tomomi Nishimura
- quatrorze alimentos que não expiram nunca (ou quase nunca) mesmo que te digam o oposto
- Separação, divórcio e anulação de casamento
- 2018: Sou eu
subiu e quis testar como toureiro a cavalo. Sua paixão foi crescendo e tuas habilidades, também. Concretamente, recorre sempre que poderá até Alicante, o colégio que tem lá Andy Cartagena, um dos melhores rejoneadores dos últimos tempos.
O castellón tem insuficiente tempo por um outro projeto paralelo que lhe absorve as energias. Na fazenda Dos Anjos, em Vall d’Uxó desenvolveu uma praça de touros, com capacidade para por volta de 1.300 pessoas. Seu primeiro sonho é administrar lá. Primeiro, novilhos e, posteriormente, touros de lídia. Enquanto isso chega, a praça está dando um desempenho súbito por outro dinâmico: pela mesma domínio organizam cerimônias de casamento e os noivos e os convidados sempre querem ser imagens no coso.
O caso de ser uma praça de touros privada —a única da província de Castellón— faz com que muitos usuários escolhem por comemorar lá o hiperlink. Mesmo acode gente de toda a Espanha. Alex foi fundamental para os títulos de 250cc de Jorge Lorenzo em 2006 e 2007, quando foi verificador de Aprilia e correu numerosas corridas como convidado. Efetivamente, colaborou para frear Dovizioso, quando no ano passado, jogava-se o título em são paulo em 2006. Lhe chamaram de Bujão Debón.
O espanhol a toda a hora é o agradeceu. Agora, com tanta atividade taurina e empresarial, o castellón mal tem tempo para acompanhar o Mundial de MotoGP. Requerem-as outras motos. Adeus às grelhas de saída e oi pros paseíllos.
nesta circunstância, são os receptores de mulheres que estão em dívida com o grupo doador, apesar de ter entregue o dote. Dívida que você pode deslizar a medida que se fortaleçam as correspondências (inclusive outras alianças matrimoniais), relações de parentesco ritual (compadrio) e laços sociais entre ambos os agentes. E a maneira de assegurar que esta nova aliança em ambos os grupos, se apresenta uma extenso comida e bebida; que, em termos de Lévi-Strauss em O pensamento selvagem), serve como um meio pra oferecer por acentuado o laço do contrato.
Por que as decisões e o desejo pessoal se impõem frente do grupo? o que conduz a uma pessoa a escolher o roubo da noiva ou dar no pé com o namorado? o viver em combinação livre com outra pessoa?